jueves, 1 de diciembre de 2011

TU-154M Alrosa-Avia (FS2004)




  • Primeiramente pessoal,venho humildemente me desculpar pela minha pequena participação no blog nos últimos tempos.Quem me conhece e mantém contato comigo sabe que estava me dedicando inteiramente aos estudos,almejando uma vaga na UFPR (Universidade Federal do Paraná) no curso de Geologia.Pois bem o Vestibular passou e agora estou esperando o resultado.Então,pretendo voltar a manter um ritmo bom de postagens;
  • Trazendo uma textura muito bela pra o Tupolev TU-154M da Project Tupolev,porém para funcionar corretamente é necessaria a atualização da Vitamin;
  • Textura em 32 bits;
  • Muito bonita,em todos os detalhes;
  • Tamanho:5 megas;
  • Download
  • Créditos para Denis Minaev.
  • Download da atualização da Vitamin,deixa o modelo mais real.Clique aqui para baixar.

FS Commander 9.6 Update

Download